Natural na comunicação é aprender meios de saber falar, escrever, interpretar de forma a ter uma vida mais dinâmica, pois tudo na nossa vida passa pelo Poder da Comunicação que vamos adquirindo durante os anos.
Ser natural na relação cliente x prestador de serviços é ser transparente, é ter objetivos claros e buscar os resultados em conjunto. Natural é ter foco na experiência do nosso usuário. É analisar dados para trazer, além de ideias, decisões embasadas para o sucesso ao ambiente criativo.
Após longos anos de experiência em São Paulo, a Leaf nasce no Espírito Santo, em 2017, pela necessidade de alguns clientes que eram de consultoria do nosso CEO.
A agência começou pequena. Éramos uma equipe de duas pessoas, uma sala de 30 m2 e uma vontade em comum: fazer a agência crescer e dar certo!
E assim aconteceu!
Satisfeitos com as nossas entregas, os clientes começaram a nos indicar para outras pessoas e, assim, nosso negócio começou a crescer e a se estruturar. A partir disso, definimos que essa evolução viria também com o crescimento do time. Então, investimos em uma equipe completa para atender cada vez melhor as operações parceiras da Leaf.
Para nós, clientes são parceiros!
É por isso que, a fim de entregar os melhores resultados, buscamos conhecer e nos conectar constantemente com o produto ou serviço prestado por nossos clientes.
Mas, nem tudo foi fácil! Durante e depois da pandemia, vivemos momentos bem tensos e delicados que nos fizeram cogitar o encerramento das atividades. No entanto, com um time forte e dedicado, conseguimos superar, dia após dia, as adversidades devastadoras da covid-19 e ainda crescemos! Hoje, somos 200m2, mais de 25 gênios no nosso time (cada um com sua parcela essencial para o nosso sucesso) e uma alegria natural.