fbpx

Online e off-line. A união faz o resultado

Ambas as mídias quando sincronizadas podem trazer resultados mais que positivos

Potenciais clientes são impactados por uma infinidade de mensagens e de informações provenientes dos mais diversos meios, o que torna praticamente impossível prever com exatidão qual campanha conseguirá gerar maior impacto e precisão, priorizando a ocasião mais favorável.

Encontrar uma estratégia de marketing que não considerem, simultaneamente, o online e off-line é quase impossível, pois, ambas as mídias compõem um universo único em que qualquer canal e pode ser decisivas para o contato com os consumidores.

O consumo simultâneo das mídias tradicionais, como TV e rádio, com os dispositivos digitais como tablets, notebooks e smartphones, permite essa integração. Esse processo dos canais online e off-line não dispensa um planejamento prévio, fundamentado no conhecimento do público e combinado a seus objetivos que deve ter a sua prática acompanhada de um processo contínuo e crítico de mensuração e avaliação. Os desafios propostos por essa necessidade de integração em um ambiente em que os consumidores são, a todo instante, submetidos a diversas mensagens, provenientes de vários canais, podem transformar-se em grandes oportunidades.

Mensagens exatamente sincronizadas entre canais online e offl-ine geram muito mais resultados do que aquelas planejadas ou praticadas sem considerar o uso simultâneo entre esses dois universos, fica a dica.


Talvez possa
te interessar

Obrigado, volte sempre!

Lugar ao Sol

TikTok, quem é?

#BeLeaf
Enviar via WhatsApp