fbpx

ONO

Rebranding

A Ono é uma marca de óculos Capixaba, que tem como objetivo trazer liberdade aos seus clientes, com um estilo mais autêntico e moderno.

O processo de rebranding teve como proposta redesenhar a marca, modernizando a percepção de sua identidade visual, sem perder o reconhecimento e essência. Criando uma imagem forte e que se destacasse das óticas tradicionais.

logo_ono043
ono_01
ono_02
ono_03

Talvez possa
te interessar

(PT) Obrigado, volte sempre!

(PT) Lugar ao Sol

TikTok, quem é?

Raphael Ruffo

Identidade Visual

A conceituação passou pela busca de um significado para marca, que transmita um pouco do RAPHAEL.

Prancheta 8_Easy-Resize.com
Prancheta 9
Prancheta 13_Easy-Resize.com
Prancheta 14

Talvez possa
te interessar

(PT) Obrigado, volte sempre!

(PT) Lugar ao Sol

TikTok, quem é?

Integralli

Identidade Visual

A nova marca foi criada com base nas imagens enviadas pelo cliente do layout arquitetônico da clínica. Notou-se que os detalhares usados foram todos de uma cor próxima do cobre, então usamos o mesmo tom para a marca.

Foi utilizada uma tipografia moderna e que ornasse com o ambiente. Depois de tudo passamos à criação do ícone que atendesse ao brinfieng e complementasse todo o projeto.

integralli-1
integralli-2
Prancheta 11
Prancheta 8
Prancheta 7_Easy-Resize.com

Talvez possa
te interessar

(PT) Obrigado, volte sempre!

(PT) Lugar ao Sol

TikTok, quem é?

Dr Clean

Identidade Visual

Foram pesquisadas cores que guardem referências com o ramo de limpeza.

Partimos do princípio que as cores deveriam ser mais claras e sóbrias, para transmitir sensação de limpeza e seriedade.

Prancheta-13

Para o ícone da marca buscando uma construção que seja de fácil compreensão e ao mesmo tempo carregue toda a originalidade pretendida.

Prancheta 12
Prancheta 11
Prancheta 8
Prancheta 7
Prancheta 6

Talvez possa
te interessar

(PT) Obrigado, volte sempre!

(PT) Lugar ao Sol

TikTok, quem é?